sábado, 8 de outubro de 2011

{Esmaltada nº 66 - Miranda e esmaltinhos Colorama}

O show do Cold Play foi maravilhoso e a cidade do Rock é muito bonita! 

E eis que marido e eu, entre os intervalos dos shows, fomos dar um passeio para conhecer melhor o lugar e ver os vários standes lindos que haviam por lá, quando de repente dei de cara com o stande da Colorama, hahahahahahahaha

Esmalte e rock no mesmo lugar, uhúuuuuu!!!!

Aí entrei e bisbilhotei tudo e fotografei a coleção que sai agora em outubro e já está bombando pela net, a Terra dos Sonhos.


A imagem não ficou lá essas coisas porque minha máquina não é profissional e estava escuro, mas deu para ver bem as cores de pertinho.

Sinceramente não me causaram tremedeira e nem vontade de levá-los para casa. Mas, já que eu estava lá né, fotografei.

Achei legal como eles dispuseram a paleta de cores da marca!



Olha só minha cara de felicidade, hahahahahahaha! E já estava para lá de descabelada, depois de tanto pular e dançar. Mas valeu cada minuto!

2013 que nos aguarde!

Bom, e para finalizar esta postagem a esmaltada escolhida para esta semana que foi com o lindíssimo holográfico Miranda da Rivka.


Como dizem por aí, esse esmalte é todo trabalhado no brilho!

Amei, 'xonei, curti e favoritei!!!! Esmalte perfeitinho =]

Um lindo e maravilhoso final de semana a todos!

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados