sábado, 1 de outubro de 2011

♥Hoje é dia de rock bebê!!!!! Ou melhor, de Cold Play!♥

Tudo bem, tudo bem, a noite não é bem só de rock, mas né, eu  e o marido amamos Cold Play, e é essa banda maravilhosa que nós veremos hoje!

Os ingressos já estão na mão há três meses só esperando este dia maravilhoso chegar.


Ai que tudo gentem!!!

Bom, e como o evento merece um look especial vou de shorts jeans, top preto, blusão xadrez rosa e Melissa Enjoying dourada e nas unhas o super vermelho Tomate da L'Apogée.


Um clássico vermelho para não errar! Na verdade eu ia de preto, maaaaasss como eu estou na onda dos vermelhos novamente, não resisti a esse vidrinho que ainda estava para ser usado.

Na verdade, eu gostei, mas não amei porque mesmo passando três camadas eu ainda consigo ver o branquinho da unha, mas enfim, fiquei com uma preguiça monstro de refazer as unhas, então, foi esse mesmo.

O brilho dele foi graças ao Espelho d'Água da Vefic [pressa 'mode on' para que ele secasse logo], que brilha horrores! 

Agora estou prontinha para curtir a cidade do rock! Claro que vai rolar uma breve caminhada na praia de Copacabana antes de ir pro show, né? ;-]

Ótimo fim de semana pra vocês e para nós!♥

Beijos apimentados de rock♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados