sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

{Esmaltada nº 74 - Paúba + Amor de Verão}

Sexta-feira, início do final de semana, e muita chuvinha aqui na minha cidade.

Para alegrar o dia em que o sol resolveu descansar só colorindo as unhas!


Esse é o Paúba da Dote (2 camadas) com uma camada do Amor de Verão da Impala. Não curti muito essa cor, acho que esses dois eu não usarei mais.

O meu final de semana vai ser de muito artesanato porque ainda estou terminando os presentinhos de Natal, ufaaaa...

Logo mostrarei todos eles aqui.

Carpediem muito e tenham todos um ótimo final de semana ♥♥♥

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Essa bateu o recorde!Tou pensando no natal...bela sugestão...!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, que bom que gostou, acho que no Natal, pra variar, vou usar vermelho =]

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados