sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

{Esmaltada da vez - Cover Me In Petals} A cor do verão 2012!

Há um tempo atrás eu comentei aqui que o marido tinha feito uma viagem e trazido umas belezinhas esmaltísticas para mim. Um sonho, cada vidrinho, um mais lindo que o outro!


Um escândalo de cores e brilhos, não é mesmo? Amei todos e já usei três, um melhor que outro...


Coisa linda de ver, eu amo essa cor! Esmalte mais que perfeito, muito 'in love' ♥♥♥ com ele! O nome dele é Cover Me In Petals, da Sephora. Muitos suspiros pela marca e pela cor...

Percebam que continuo tentando a tal da esmaltação americana[aquela que se esmalta longe das cutículas], e confesso que estou amando, as cutículas estão muito melhor, levo aproximadamente meia hora para esmaltar as mãos e na hora de limpar, o esmalte sai muito mais facilmente.

Preciso contar que hoje eu caí na tentação e comprei um lindão da Revlon, o Cherries in the Snow, um cereja  diviiiiinoooo... Volto para mostrar, claro!

Ótimo final de semana a todos
Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados