segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

♥Um quadrinho bastidor♥

Eu amo a internet e suas novidades, mas sinto que às vezes é essencial ficar longe dela por alguns dias. Afinal de contas, a vida lá fora é sempre bem mais divertida, pelo menos para mim. 

Mas já que as 'férias' carnavalescas virtuais acabaram, 'vamo que vamo' para começarmos felizes mais uma semana. E eu tenho muita coisa para fazer e muito mais para mostrar aqui.


Sempre achei lindos esses quadrinhos feitos com bastidores para bordar, eles ficam um encanto na parede,  e esse aí eu fiz para um santista apaixonado pelo seu time!

Eu sou gremista de corpo, alma e coração, mas confesso que amei a produção final aí de cima =) O marido não gostou muito, e já fui escalada para fazer um do timão para ele.

Comprei mais alguns bastidores e assim que tiver uma folguinha entre um projeto e outro vou bordar para meu lar doce lar [inclusive o do timão, hehehe]. Já tenho uns gráficos lindos prontinhos me esperando com linha e agulha para saírem do papel!

Gostaram do meu quadrinho?

Ótimo começo de semana a todos
Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados