segunda-feira, 26 de março de 2012

♥Uma flor para ornar♥


Amo fazer flores, se pudesse, passava horas fazendo diversos modelos. Fico doidinha quando encontro uma diferente na net, e não sossego enquanto não a faço. Tenho vários bloquinhos de anotações, e um deles é especialmente para guardar as inspirações que vejo por aí, lá está cheinho de flores me esperando.

Essa, é um brochinho que fiz dos inúmeros tecidos que tenho. E são tantos que foi uma 'tortura' escolher só esses dois para a composição. Vontade e ideias para fazer com todos não me faltam, mas ainda vai levar um tempinho para terminar esse projeto. Isso, inclusive está anotado em outro bloquinho, o dos projetos! rsrsrs

Já usei esse broche com várias blusinhas e jaquetas jeans, gostei muito do resultado e as amigas amaram!

Desejo de uma semana iluminada!

Beijos apimentados

2 comentários:

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados