segunda-feira, 25 de junho de 2012

♥Decoração de coração♥

Eu sei que o dia dos namorados já passou, mas mesmo assim quero compartilhar aqui a decoração e o cardápio que preparei para comemorar essa data com meu 'namorido'.

Amo corações de feltro e já tinha alguns prontos, frutos da decoração do ano passado, então decidi fazer, para incrementar um pouquinho, uma guirlanda, também com corações, do mesmo material, uma inspiração que eu tinha visto na net e me apaixonado.

Juntei todos os outros corações que eu tinha e algumas garrafas de vidro recicladas e a minha mesa de jantar ficou assim.


Fiz uma entradinha com melão enroladinho com presunto parma, huuuummmm, e o prato principal foi uma massa farfale ao molho de frango com toque de limão [usei o siciliano que eu gosto mais], uma receitinha deliciosa do blog Na minha panela.


Recomendadíssimo, ficou muito bom, namorido aprovou!

E a sobremesa escolhida foi uma bem simples, a mousse perfeita de chocolate, receitinha do mesmo blog.


Foi aprovadíssima também!

Só de olhar isso tudo de novo me deu uma fominha!

E foi assim o nosso dia dos namorados. A guirlanda de corações já foi alocada em outro canto da casa, está decorando o meu espelho na sala. Assim que der tiro uma foto e posto aqui pra mostrar como ficou. E os outros coraçõezinhos estão guardadinhos, esperando mais uma oportunidade para decorarem a casa.

Então é isso, e lá vamos nós para mais uma semana que começa, e eu continuo cheinha de projetos pra fazer!

Ótima segunda-feira a todos.
Beijos apimentados

Um comentário:

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados