quarta-feira, 6 de junho de 2012

♥Mimos para minha cozinha♥

Dizem que em casa de ferreiro, o espeto é de pau... Bom, muitas vezes tenho que concordar com esse ditado, mas, definitivamente, decidi que quero mudar essa situação aqui em casa.

E foi justamente quando eu estava preparando os produtinhos para o bazar, que aconteceu no sábado passado [o primeiro bazar de muitos que virão por aí],  que eu reservei um tempinho pra mim e resolvi mimar minha cozinha.

Para o bazar fizemos vários artigos para decorar a casa e entre eles imãs para a geladeira [e onde mais quiser decorar] no formato de maçã e cupcake. Eu que adoro um imã para por na minha geladeira e sou louca de paixão por cupcake e maçã, senti a obrigação de fazer uns pra mim.

E dá pra não amar uma coisa dessas?


Gostei tanto do resultado que já estou pensando em outros moldes. Quem sabe mais frutinhas, bichinhos e outras fofurices! 

Ótima quarta-feira e um delicioso feriado a todos

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados