segunda-feira, 22 de outubro de 2012

♥Customizando com fuxico♥

Lembram quando eu disse nesta postagem aqui que havia customizado meu baú?

Pois bem, eis aqui um PAP bem facinho e divertido para mostrar como foi que eu fiz e como ele ficou, e que pode ser aplicado em várias peças.



Primeiro escolhi um tecido com o fundo da mesma cor predominante do baú, marrom. Então, cortei três círculos de aproximadamente 15 cm de diâmetro, montei meus fuxicos [ainda não sabe fazer fuxico? aqui ensina] e escolhi três botões que combinassem com o tecido.


Em seguida passei linha por dentro dos botões e os colei com cola quente no fuxico. Com eles prontos, peguei o baú, medi o local certinho que eu queria que ficassem e passei cola quente, primeiro no meio do fuxico para uni-lo ao baú e depois no entorno do círculo para fixar todo ele.



Agora sim, ele ficou lindão! E de quebra todinho exclusivamente para mim =)

Ótima segunda e que esta semana seja mais uma cheia de realizações!

Beijos apimentados

3 comentários:

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados