sexta-feira, 5 de outubro de 2012

♥Um lindo achado de moda♥

Na semana retrasada fui ao shopping para fazer umas comprinhas para casa na loja da Leroy Merlin. Aproveitei, então, para dar uma passeada e olhar algumas vitrines, pra bisbilhotar as novidades.

Durante a minha andança fui parar numa loja da C&A [que aliás tem uma decoração tão pobrinha em relação à Riachuelo e Renner] e acabei encontrando essa fofura de bolsa, um modelo tiracolo que também pode se tornar de mão.


Ele é pequena [principalmente se comparada com a bolsa que eu estava usando antes dela], mede aproximadamente 24cm x 20,5cm x 12cm, mas é ideal para mim. Tem essas três divisórias e um espaço com zíper no interior

À primeira vista, pensei em utilizá-la para os dias de passeio, momento que costumo carregar bem menos pertences, mas me apaixonei tanto que acabei adotando-a para todos os dias, inclusive para ir trabalhar. Reduzi [drasticamente] a quantidade de coisas que levava na bolsa anterior e adaptei minha necessaire para caber tudo direitinho.

O custo? R$ 89,90, ela é de couro sintético e nessa cor linda que combina com tudo.

Acho que o que eu mais amei nela foi essa ar retrô e vintage, aquela bolsa com a cara da juventude das nossas avós e mães. Faz tempo que eu procurava um acessório assim. 

Puro romantismo!

Beijos apimentados, ótimo final de semana e até segunda...

2 comentários:

  1. bela imagem! virei seguidora do blog e lhe convido a conhecer o meu tb! bjs
    http://corinamvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Corina, seja sempre bem-vinda! Vou lá conhecer sim. Beijos apimentados

      Excluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados