sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

♥Reciclando e decorando - meu porta-velas♥

Com tantas coisas lindas que tenho visto por aí para decorar a mesa das confraternizações de fim de ano não sei por qual dica e objeto me apaixono mais.

Mas já que o tempo pra fazer todas essas coisas lindas que vejo por aí não tem sido meu grande aliado, vou fazendo o que consigo pra decorar a minha casinha e deixar a mesa das nossas celebrações de fim de ano mais bonita.

E juntando a minha paixão por vidrinhos com uma ideia muito legal que As Duas postaram bem aqui, eu encarei fazer mais um projetinho daqueles vapt-vupt que ficam lindos e que todos que vêem adoram!

Tudo começou assim:


E terminou ficando assim:


Meu mais novo e amado porta-velas!

Por enquanto, ele está enfeitando a minha prateleira de vidro na sala, mas em breve vai pra mesa com uma velinha fake, daquelas encontradas em lojinhas de 1,99, e vai decorar a nossa mesa da noite de Natal!

Muita inspiração pra essa data que se aproxima e eu tanto amo...

Ótimo final de semana pra vocês, e corre que ainda dá tempo de fazer muita coisa linda antes de 2012 terminar!

Beijos apimentados, e até segunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados