segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

♥Tudo pronto pro Natal...♥


Eu não disse que ainda dava tempo de preparar mais mimos pra decoração de Natal? Então, esses ajudantes de Papai Noel vão enfeitar a nossa mesa na deliciosa ceia que está sendo preparada!

Aprendi a fazer essas fofuras com esse lindo e fácil tutorial aqui [como eu não tinha bolinha de isopor para fazer a cabecinha substitui e cortei círculos de feltro mesmo]. Achei uma fofura o resultado!

Bom, acho que pra esse Natal as tarefas foram cumpridas direitinho... agora vou lá pra cozinha que tem muita coisa gostosa pra ser feita.

Desejo um Natal lindo e feliz com muito amor e muitas felicidades entre aqueles que você ama! Ótima ceia e que você, que com certeza se comportou maravilhosamente o ano todo, seja muito bem recompensado por Papai Noel!

Feliz Natal a todos! Ho ho ho...

Beijos apimentados

2 comentários:

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados