sexta-feira, 29 de março de 2013

♥Ideias para a Páscoa, ainda dá tempo!♥

Esse ano, infelizmente, não tive tempo hábil pra fazer nenhum craft para a Páscoa, mas guardei diversas inspirações que recebi em meu e-mail e com certeza serão usadas para o próximo ano, assim eu espero. 

Selecionei algumas dessas fofuras pra postar aqui, como ainda dá tempo, de repente tem alguém que se habilita a fazer algo, não é mesmo?

Coelhinhos de papel na parede, Decoração de páscoa - Cacareco

- Sacolinha em formato de coelho para a páscoa - Revista Artesanato

Páscoa Handmade: Saquinho Orelhudo - Superziper

- PROJETOS PARA PÁSCOA: estes você consegue fazer! - Achados de Decoração

Ideia de Páscoa para atrasadinhos (ainda dá tempo!) - Casa de Colorir

- Guirlanda de Páscoa - Copy e Paste

- Guirlanda - Copy e Paste

Seleção de receitas para a Páscoa - A Arte de Organizar (pra mim essas aqui são as inspirações mais gostosas de todas!)

E ainda tem um painel bem bacana no Pinterest chamado Dicas de Páscoa, da Vila do Artesão, com mais algumas imagens inspiradoras.

Bom feriado a todos!

Beijos apimentados (sabor chocolate, claro...)

Um comentário:

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados