sexta-feira, 14 de junho de 2013

♥Meu outono é florido!'♥

Há um tempo atrás ganhei do marido um caderninho com capa coloridinha, metade laranja, metade verde, mas liso, sem nenhuma `frescurinha` feminina...


E esse `vazio`na capa estava me incomodando... Não havia parado pra pensar o que fazer nela, mas estava decidida a dar uma cara nova!

Em uma das minhas navegações pela net, acabei me deparando com umas flores lindas...



Então não tive dúvidas, eram elas que iriam dar um novo colorido pro meu caderninho [dá pra fazer o download dessas fofuras bem aqui] ...




De quebra, ainda decorei a capa com uma washi tape linda com motivo de matriosca que eu tenho e amo de paixão!

Colei as flores [impressas em papel sulfite mesmo] com cola gel pra scrapbook, que é livre de ácido e própria para decoupagens, e pra finalizar passei uma camada fina de goma laca [pra decoupagem também] com um pincel delicado em cima das flores, pra garantir a aderência e dar um poquinho de `brilho` ao meu novo jardim.

E foi assim que o meu outono ficou cheio de flores!

Ótimo final de semana pra nós <3

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados