segunda-feira, 7 de outubro de 2013

♥Decorando a casinha: rosas porque sempre é primavera por lá♥


A primeira arte manual que aprendi a fazer foi bordado em ponto cruz. Uma colega de trabalho me ensinou há muitos anos atrás, e desde o primeiro ponto foi um caso de amor entre mim, as agulhas e as lindas meadas de linhas. Bordar é pura epifania!

Por causa dessa paixão tenho vários gráficos esperando para serem bordados, e navegando pelo Pinterest acabei encontrando um que me fez querer bordá-lo imediatamente. Eu amo rosas, então, não foi difícil se apaixonar por ele.
Rosedigoin2
Imagem Pinterest

E o resultado, usando outras cores das sugeridas no gráfico, foi esse:




Meu mais novo quadro, e está decorando a sala no meu lar doce lar! A moldura eu comprei numa loja da Leroy Merlin, e mede 20cm x 20cm.

Muitos suspiros por ele, ai ai ai ai...

Ótima semana a todos...

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados