domingo, 13 de junho de 2010

Pimentinha vencedora

Olá Pimentinhas queridas,

A vencedora do colar Doce Coração, sorteado em parceria da Maria Pimenta Acessórios + Blogs Femininos foi a Cinthia de Oliveira, de Olinda-PE!

Nossa, o colar vai viajar para bem longe, hein? Parabéns Cinthia, e o meu muito obrigada a todos que participaram deste sorteio.

Agradeço ainda a todos os que visitam o meu blog diariamente e que aos se transformaram em meus seguidores. Estou muito feliz com todos os acessos, comentários e elogios que tenho recebido!

Continuem acessando a Maria Pimenta Acessórios que sempre vou postar mais novidades.

Assim que a Cinthia receber o seu prêmio, ela vai tirar uma foto e mandar para mim, para que eu possa postar aqui!

Beijos apimentados

Um comentário:

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados