quinta-feira, 10 de junho de 2010

Wavin’ Flag

Olá Pimentinhas,

Estava morrendo de saudades de vocês e da minha casinha! Desculpem a demora, graças a Deus minha semana começou bem agitada porque agora além de Jornalista, Organizadora de Eventos, Designer de Acessórios, uffaaaa, também sou... docente!

Ai que máximo! Estou amando!

E já que fiquei tanto tempo longe de casa tenho muitas coisas para postar e dividir com vocês,  e já entrando em clima de copa do mundo, e aproveitando que hoje damos início a uma celebração mundial, cheia de boas energias, vou postar aqui um vídeo com a música tema da copa.

A música é remixada de Wavin’ Flag, do cantor K’Naan, nascido na Somália e naturalizado canadense, e foi criada pela Coca-Cola.

Gente, que música linda!!! Para tudo!!! O que é isso, que energia, que alegria e que festividade!!!!! Eu tenho vontade de sair dançando toda vez que a escuto!

Tenho certeza que vocês também vão amar. Assistam o vídeo clipe e sintam essa vibe maravilhosa!

Ah, tem a letrinha logo abaixo para acompanhar!




Wavin’ Flag 

Give me freedom, give me fire, give me reason, take me higher
See the champions, take the field now, you define us, make us feel proud
In the streets are, exaliftin , as we lose our inhabition,
Celebration its around us, every nations, all around us
Singin forever young, singin songs underneath that sun
Lets rejoice in the beautifull game.
And toghetter at the end of the day.
When I get older I will be stronger

They’ll call me freedom Just like a wavin’ flag

And then it goes back
And then it goes back
And then it goes back

When I get older I will be stronger
They’ll call me freedom
Just like a wavin’ flag

And then it goes back
And then it goes back
And then it goes

Beijos apimentados

Um comentário:

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados