quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Olho no rótulo

Olá Pimentinhas,

Bom dia, queridos e queridas! Sol super forte aqui em Ribeirão Preto desde às 07 da matina, então, não se esqueçam de seus protetores e bloqueadores solares [mas antes dêem uma lidinha no rótulo para verificarem as substâncias que os produtos contêm]!

Estou um pouco atrasada com a leitura do meu jornal e agora cedo fui ler o caderno Folha Equílibrio, do Jornal Folha de S.Paulo, e li uma matéria de suma importância, principalmente, para nós mulheres [meninos, é importante para vocês também]!

A matéria é extensa e não vou publicá-la aqui, mas vou deixar o link para que vocês leiam. É só clicar aqui ó: Cosméticos e itens de higiene ocultam ingredientes que podem prejudicar a saúde

Acho ótimo, fashion, glamouroso e super válido querermos ficar lindos e lindas sempre, mas temos que tomar cuidado com o que estamos consumindo!
Boa leitura queridos!

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados