quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tendências para o verão 2010/2011

Olá Pimentinhas!

Trouxe para vocês algumas super dicas, que recebi em um release da C2 Assessoria e imagem, do maquiador Rob Garcia, "o favorito de Cláudia Raia e Malu Mader".

Divirtam-se!

Beijos apimentados

Dicas de maquiagem de Rob Garcia, o favorito de Cláudia Raia e Malu Mader

Sobre maquiagem em geral – Maquiagem foi feita para realçar o que você tem de mais bonita ou esconder algumas imperfeições. Não foi feita para deixar você com uma aparência completamente diferente da sua. Por isso, cuidado com os exageros e use tonalidades da cor da sua pele. Tudo que é suave é melhor. Mas se quiser ousar, ao sair à noite, por exemplo, um olho “mais preto” faz sucesso.

Sobre sombras – Loiras ficam bem com tonalidades mais escuras como preto e grafite. Sombra marrom realça mais os olhos e caem melhor em morenas.

Sobre batom – cores pastel como rosa, laranja, bege e coral serão as sensações do verão. O vermelho continua em moda. Mas, se você optar por esta cor, cuidado na hora de passar um batom assim, pois ele realça ainda mais a boca que você tem. Quem tem boca pequena deve passar o batom vermelho com cotonete ou pincel, para dar aquela colorida sem marcar ainda mais os lábios, evitando que a “boquinha” ressalte aos olhos. Agora, se você tem a boca da Alinne Moraes, não tenha medo de ser feliz com o seu batom vermelho. O mesmo vale para o coral.

Sobre iluminadores – também estarão com tudo no verão.  Durante o dia, recomenda-se passá-los  pouco, apenas nas bochechas

Sobre cabelo – rabos de cavalo, do lado, como nos anos 1980, também farão sucesso. Assim como os penteados inspirados nos anos 60, como os de Brigitte Bardot, “soltos, mas com coque”.

3 comentários:

  1. Srta Pimenta, (rs) como é boom ter as suas dicas! Adoroo! Sem falar q vc me deu uma ótima noticia, O cabelo preso de lado! Amo de paixão, mas acabo nunca usando..
    Um beijo, Nah.
    http://falandoemsonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá minhas queridas!

    Paula, eu também amo rosa, e um vermelhinho de vez em quando também, né? rsrs

    Nah, obrigada pelo carinho mais uma vez querida, sempre que eu tiver dicas de moda e beleza vou postar aqui. Eu também adoro cabelo preso de lado, um charme!

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados