quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um broche e várias formas de usá-lo

Olá Pimentinhas,

Estou devendo postagem, perdoem-me, estou atarefadíssima! Mas vim aqui correndo para postar mais uma criação. O colar já existia (criação de outros tempos), criei uma linda flor para adorná-lo.

É uma flor que já esteve aqui em outra postagem, mas que eu ainda não tinha definido o que fazer com ela, agora decidi: um broche!



Gostaram? Ao vivo está bem delicado, com um ar retrô.

O broche pode ser usado no jeans, em blusas e mesmo em bolsas. Eu preferi no colar!

Beijos apimentados queridos

2 comentários:

  1. Oi Édina!
    Está lindo o broche, amei, ficou lindo no colar!
    Bju grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha,

    Obrigada querida, lindo final de semana para você!
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados