sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Aos mestres, com carinho!

Bom dia Pimentinhas,

Hoje é dia do professor e quero aproveitar para deixar aqui a minha declaração de amor e meu mais profundo agradecimento a todos aqueles que fizeram parte da minha vida, meus mestres queridos que me ensinaram a ler e escrever e a compreender o maravilhoso universo das palavras!

Esse ano eu tive a maravilhosa oportunidade de experimentar o quanto doce é ser professor, e saber por outra ótica como eles podem mudar as vidas e ajudar a guiar  tantos outros por caminhos inesquecíveis de conhecimento.

Obrigada mestres queridos por tanto contribuírem para a minha formação social e  obrigada por dividirem tanta sabedoria e tanto conhecimento!

E finalmente, meus parabéns a todos os professores que lutam todos os dias para melhorar o ensino de nosso país [que infelizmente está longe de ser o ensino ideal e igualitário o qual todo ser humano tem o direito de receber]! E que Deus vos ilumine sempre!

Parabéns professores!

 
Foto: Google imagens

4 comentários:

  1. Oieeeê Pimentinha,
    Me lembro do tempo de estudante ... antigamente rsrs
    Quando o professor entrava na sala a gente se levantava em silencio e esperava ele mandar sentar.
    Hoje ... Aqui numa escola perto de casa, os alunos barbarizam o professor e saem da aula pra destruir o carro do coitado.
    No meu tempo todo mundo tinha medo, pq sabia que seria punido. Hojee o "di menor" pode tudo ...
    Bjins ♥

    ResponderExcluir
  2. Oieee Luciane,

    Eu também me lembro que respeitávamos muito e tínhamos medo de ser punido, eu já fiquei no cantinho da sala olhando para parede porque falava "um pouquinho demais" sabe? rsrsrsrs

    Infelizmente, hoje, os professores sofrem muito mesmo, com o salário de fome e a má educação dos alunos!

    Adorei a visita, volte sempre viu?
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Apesar de não ser muito valorizada, amo minha profissão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina,
    Infelizmente professores são pouco valorizados mesmo, mas muito valiosos em nossas vidas!

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados