sexta-feira, 15 de outubro de 2010

{Esmaltada nº 8}

Olá pimentinhas,

A esmaltada da vez é o lindinho e fofinho holográfico Alice da Sancion Angel. 

Confesso que ele está bem longe de ser aquela maravilha que está estampada nas fotos que a marca divulga, mas mesmo assim ele tem o seu brilho [no sol é lindo demais], é muito gracinha!



Vou aproveitar a postagem para mostrar as comprinhas "deliciosas" do feriadão"! Meu Deus, mas como eu me acabei na perfumaria no sábado, maridón já estava cansado de me esperar, rsrsrsrsrs. Comprei todos da minha listinha de desejos!

Minha única decepção foi com o Blue Lumi da Ludurana, que não tem nada a ver com o esmalte que vejo pelos blogs que sigo, acho que fui "premiada" [gggrrrrrrrrr, respira Édina!], mas como estou participando de uma troquinha muito da fofa no Flickr, coloquei ele na minha listinha, vou torcer para que minha amiga secreta me dê ele [pensamento positivo =P] e que desta vez ele esteja perfeito =)!

Bem, é isso pimentinhas, lindo final de semana para vocês!

Beijos apimentados

PS.: Most important! Esqueci de dizer que o pincel desse Alice é horrível, além de curtinho o cabo, porque o vidrinho é baixinho, o pincel é largo demais, parece uma jubinha de leão descabelada! Uó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados