quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Afinal, o que querem as mulheres?

Olá Pimentinhas,

Essa semana, na verdade amanhã, vai estreiar uma minissérie na TV Globo chamada “Afinal, o que querem as mulheres?” e eu resolvi expor a minha singela opinião e tentar responder a essa pergunta, cuja resposta é tão óbvia para nós mulheres, não é mesmo????!!!! Mas mesmo assim vou dar uma colher de chá para o público masculino!

Então lá vai:

Afinal, o que querem as mulheres?

Queremos amor sem limite,
Chocolate sem celulite,
Café na cama, chamego, e dormir de conchinha, mas também espaço para respirar e poder ter um tempo só para cuidar de si!

Queremos o mínimo de reconhecimento e gratidão daqueles que amamos, sejam nossos familiares, amigos ou chefes!

Queremos um closet só para nós, cartão de crédito sem limite, muitas bolsas e muitos sapatos, cremes cheirosos e corpos vitaminados!

E muitas ainda querem, como diz no próprio comercial da minissérie, ser amada por um só, mas que mal tem ser desejada por todos?!

Queremos apenas que os nossos amados entendam que quando dizemos sim queremos dizer não, e vice versa, simples assim! Ai que óbvio, hein? [gargalhadas, homens, não me odeiem]

Queremos ser mães, filhas, esposas, noras [aqui algumas dirão: arghhhh!]namoradas, amigas e amantes!

E quando estivermos naqueles dias de TPM ou estresse  total, porque nada daquilo que planejamos deu certo [entenda aqui esse nada como uma unha borrada de esmalte, por exemplo], queremos ter direito a um colinho, assim em silêncio, apenas para saber que existe alguém com quem podemos contar!

Mas de tudo mesmo o que queremos é sem dúvida ser feliz, mesmo sendo louca de pedra, mal compreendida e muitas vezes atrapalhada em suas emoções!

A felicidade é algo que a mulher sempre, em qualquer fase da vida dela, estará em busca, e ela não precisa ser eterna não, queremos apenas que ela dure só por toda a vida!!!!

Simples não é mesmo???!!!

Sinceramente, não entendo como ainda existe essa pergunta: afinal, o que querem as mulheres?

Beijos apimentados

9 comentários:

  1. Amei seu texto...
    Ai amiga eu querooo tudoo isso e mais um EMPREGO rsrsrsrrss :)

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ai minhas amadas, eu sabia que vocês iam gostar! =D

    Pam, depois faço um adendo colocando o emprego, rsrsrsrsrs

    Beijos apimentados suas lindas

    ResponderExcluir
  3. Bom para a parte "Queremos amor... cremes cheirosos e corpos vitaminados!", sonhar com todas essas coisas não é proibido, né!?
    Agora para o resto do texto, qual o ser humano que não busca a felicidade? Não são só as mulher buscam ser feliz, por incrível que parece homens também querem ser felizes, amar e ser amado, pode ser por uma ou mais mulheres, aehueahaeuheau sacanagem, brincadeira... uma já da muita mão de obra...
    Adorei o texto como sempre XD, parabéns!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Édina adorei esse texto!!!!
    Muito bom mesmo!!! Já mandei até pro maridão, rs.

    Vc me autoriza a colocá-lo no meu blog?

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom Dani, mas é claro que eu autorizo sim, os homens precisam saber o que nós queremos né? Mandei pro meu maridão também mas ele ainda não leu! hahahahahaha

    Beijão apimentados querida!

    ResponderExcluir
  6. oi, parceirinha....
    mandei meu endereço em seu email e vc nada.....mande-me urgente seu endereço. Viajo no domingo para visitar minha filhota no canada e so volto em janeiro. quero mandar minha troquinha!!!!!! pena nao poder acrescendar uma prendinha de lá. hihihih
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida, eu respondi sim e acabei de reenviar o e-mail para você!

    Mihões de beijos apimentados

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Panngo, e se segue essa receita com a Pri, muitas bolsas e muitos sapatos, e principalmente, muitos acessórios Maria Pimenta, rsrsrsrsrs

    Beijão

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados