quinta-feira, 4 de novembro de 2010

{Esmaltada nº 11}

Olá pimentinhas,

A esmaltada da vez é super mega master maravilhosa!!! New York da Ana Hickmann, um azul lindo, perfeito, tudo de bom!


No dia em que eu passei eu estava com uma baita pressa porque ia sair para comer comida japonesa, aí não deu aquele tempo de tirar o excesso e os cantinhos direitinho [vergonha], mas mesmo assim tava tão lindão que precisei tirar uma foto! Amo azul... ai ai ai...

Beijos apimentados

Um comentário:

  1. Mulher cuidadosa e caprichosa é aquela que não descuida de suas unhas. (sorrio)
    Querida Édinha! Estou pedindo sua ajuda, se possível, para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. É o último dia de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
    Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados