quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Troquinha da Caneca

Olá Pimentinhas,

Desculpem a minha ausência, mas estava com alguns probleminhas que sobrecarregaram nas últimas semanas e fiquei completamente sem tempo para postar. E olha que eu tenho um monte de coisas para postar.

Então, vamos lá, essa semana, logo na segunda-feira, em meio a um turbilhão em que eu estava, literalmente eu estava nas alturas, tive uma grande e mega feliz surpresa, pois recebi da minha parceirinha Diana a minha troquinha.

Deus do céu, o que é aquilo, tudo lindo, lindo, lindo demais, um capricho, um amor que dava para sentir em tudo que se tocava!

Diana, muito muito muito obrigada, sem palavras para dizer que simplesmente amei tudo que recebi! Ainda não tive tempo de fotografar a minha troquinha linda, mas até o final dessa semana eu posto aqui.

Enquanto isso, a pedido da minha parceirinha Diana, vou publicar hoje as fotos da troquinha que também preparei com muito amor e carinho para ela.







Pena que ela só vai usufruir quando ela voltar de sua viagem deliciosa ao Canadá! =)

E aí, minha parceirinha linda, gostou? Tomara que sim, foi tudo recheadinho de muito amor para você.

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Oi, Pimentinha
    Adorei tudo. Pena que só verei pessoalmente em janeiro. Mas matei minha curiosidade. Espero que goste do que te enviei. E que faça parte das suas esmaltadas ...hihihi
    um beijinho
    Diana

    ResponderExcluir
  2. Diana minha querida, estou sem palavras para expressar a minha felicidade, nossa quanta coisa você me enviou!!!!!

    Tudo muito muito muito lindo, amei amei amei, e ainda bem que você também gostou! Fiz tudo com muito carinho e amor, queria ter feito mais, mas a correria do cotidiano me atrapalhou.

    Em breve eu vou usar meus esmaltinhos lindos e com certeza eles farão parte das minhas esmaltadas, todos lindos!

    Milhões de beijos apimentados no coração!

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados