segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

{Esmaltada nº 17} - Natal, noite feliz!

Olá pimentinhas,

Vou passar na frente de todas as outras esmaltadas a esmaltada especial de Natal, ela merece!!! 
Puro luxo essa que eu escolhi para o Natal e o resultado ficou mais do que maravilhoso e esperado.

Os escolhidinhos para a ocasião mega especial para mim [adooooro Natal, com quem a gente ama, tudo de bom!] foram o Hot Red da Jordana e o Dorothy da Sancion Angel.

Ainda não tinha usado nenhum dos dois e queria muito estreiá-los logo, como a data combinava com essas cores decidi investir neles, e a minha decisão foi, um tanto ousada [tudo bem gente, eu sei que muitas meninas já fizeram o que eu fiz e com cores diferentes até para dar o devido destaque, mas como eu sou uma metódica que tem TOC, para mim foi suuuuper ousado pintar as unhas dos anelares com uma corzinha, hummm, um pouquinho diferente das demais unhas!]

E querem saber???!!! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii...


Ai gente, muito dignos de mim esses dois esmaltes. Eu já havia experimentado alguns holos da Sancion, e já sabia que são ótimos na cobertura, na cor e na secagem, mas o da Jordana para mim foi novidade, que perfeito: cobertura, cor, brilho, textura, remoção, tudo "ótemo".

Ele é meu primeiro [e por enquanto único =)] vidrinho e  é ainda mais especial para mim porque foi presente do meu irmãozinho foooooofo! Obrigada maninhoooo =)

Tudo lindo, estou in love com essa esmaltada!!!!

Usei: 01 camada base Ludurana + 02 camadas do Hot Red Jordana e no anelar + 01 camada do Dorothy da Sancion Angel

Gostaram? Aguardem semana que vem a de Ano Novo!

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados