quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capinha by Maria Pimenta Acessórios

Olá Pimentinhas,

Vim aqui hoje para fazer a última postagem craft de 2010!!!! Aaaaaahhhhhhhh...

Mas, em 2011 terão muitas outras [ÊÊÊÊêêêêêêê...], estou cheinha de ideias, até anotei todas que ainda quero por em prática, portanto, ano novo, crafts novos também!

Essa última criação foi vapt vupt... uma delícia de fazer e super rápida!

Especificações do produto: Capa em feltro para bloquinho de anotações. Mede aproximadamente 15 x 11 x 0,6 cm.

Preciso dizer que fiquei mega orgulhosa de mim por ter feito esse cupcake lindo???!!! Rsrsrsrsrsrsrs =)

Queridas e amadas pimentinhas, encerro este post aproveitando para dizer o quanto esse cantinho é especial para mim e como é importante e me faz feliz vir aqui compartilhar um pouco da minha vida com vocês!

Obrigada pela companhia ao longo desses meses e espero que nossas amizades continuem com seus laços ainda mais fortes em 2011. Em janeiro é aniversário do blog, então, estou preparando uma promoção bem legal para vocês participarem!!!!!

Ano que vem prometo continuar trazendo mais novidades para vocês e quero que participem ainda mais me enviando as suas sugestões sobre assuntos e temas que gostariam de ver publicado aqui! Combinado?!

Um lindo e próspero ano novo a todos, cheio de muitas realizações, amor, saúde e muito sucesso em suas vidas!

Beijos apimentados em seus corações!

Brindemos à vida!!!! FELIZ 2011!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Lindo cupcake, estou fazendo um caderno de receitas e vou copiar sua ideia.

    Beijos

    http://sonhandoserarquiteta.blogspot.com/

    Edilaini

    Paz e luz

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa, quando tiver pronto vem me mostrar!

    Beijos apimentados querida

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu! Adorei. Obrigada! Estou usando muito. Abraços.

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados