domingo, 2 de janeiro de 2011

{Esmaltada nº 18}

Olá Pimentinhas,

Feliz 2011!!!!!!!

Como foi a comemoração de vocês!? Espero que tenha sido tão maravilhosa quanto a minha, na praia, com muitos fogos, juntinho da família feliz e muita chuva para abençoar o ano que se inicia!

E para brindar a chegada de mais um ano em minha vida para as minhas unhas eu escolhi o Excellence da Eliana, um super pérola para lá de lindo!


Nossa, paixão total por esse vidrinho! Ele é super fácil de tudo: de passar, de limpar, de secar e de amar! Está na minha listinha dos favoritos, sem dúvida alguma.

Usei: 01 camada de base Ludurana + 02 camadas do Excellence da Eliana, nas mãos e nos pés.

Amei, 'xonei, brilhei!!!! Por onde passei com ele arranquei olhares e elogios femininos. =)

Gostaram?

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Oi!
    Adoro os esmaltes da Eliana! Comprei um Eliana Perolado Fashion Chrome Absolute, meio azul meio roxo e ele é lindo demais! Amei! Me surpreendeu.
    Adorei seus artesanatos, adorei seu blog e seu jeito de escrever! Sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, obrigada querida!

    Esses esmaltes da Eliana realmente são bons, também e surprendi bastante, eu também tenho o Absolute, estou louca para usá-lo, mas tenho alguns na frente dele ainda.

    Obrigada pela visita e pelos elogios, venha sempre aqui, adoro visitas!
    Beijos apimentados querida

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados