sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

{Esmaltada nº 19}

Olá Pimentinhas,

Final de semana chegandooooo... iupiiiiiii, quero descanso, pernas para o ar, preciso muito dormir mais, muito mais!

Mas se tem algo que mesmo em momento de descanso eu não dispenso é esmalte e esmaltar [ô vício delicioso]. E minha coleção não para de crescer, meu maridón me disse que até a nossa quinta geração terá esmaltes para usar huahuahuahauhauhauahuahuahauhau... Que exagerado ¬¬, só porque tenho 131 vidrinhos? Injustiça não acham? rsrsrsrs

Bom, e como a fila anda grande e meus vidrinhos andam louquinhos para virem para os meus dedinhos, aqui vai mais uma esmaltada: Scarllet da Sancion Angel.

Muito bonito de fato, mas é um holográfico bem distante dos holográficos importados, mas ainda assim, gostei bastante dele.

Fácil de passar, fácil de limpar, fácil de remover, só o pincel dele que não é dos melhores. Durou bastante também!

Usei: 01 camada de base Ludurana [minha queridinha] + 02 Scarllet da Sancion Angel

Gostaram? Também entrou para minha listinha de favoritos.

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados