quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

{Esmaltadas nº 20, 21 e 22}

Olá Pimentinhas,

Decidi hoje fazer uma super postagem com direito a overdose de esmaltes!!! E lá vai então as esmaltadas nº 20, 21 e 22!


Ah gente, esse lindo aí em cima é o Rosa Chique da Sancion Angel. E é chique mesmo, lindo de tudo, perfeita cobertura, seca rapidinho, com duas camadas fica perfeito [menos que duas eu me recuso a passar], e durou muito também!

Usei: 01 camada de base Ludurana + 02 camadas de Rosa Chique da Sancion Angel + 01 camada do roxinho da Colorama [muito brilho que eu adoro!]

Com toda honraria e direitos adquiridos vai para a minha lista de favoritos!


Ai, que tormento foi para mim esse tal de Azul Hortênsia da Risqué! Meu Deus, tão lindo no vidro, mas na primeira camada que passei já me decepcionei, o danado é ralo [bléééérg] e ainda por cima mancha tudo por onde passa de azul. Tive que passar ele e tirar duas vezes, até acertar o ponto, e mesmo assim foram três camadas. Recomendo um vidrinho de removedor só para ele ¬¬

Na foto eu não consegui capturar a cor bonita dele. Já li diversas meninas dizendo só maravilhas dele, mas comigo nosso caso de amor não deu certo. Ele está lá na cestinha dos esmaltes azuis, mas bem no fundo como última das últimas opções. Drama?? Ah, é porque vocês não viram a batalha que eu travei com ele! Resumindo... ele já está na metade!

Usei: 01 camada de base Ludurana + 03 camadas do Azul Hortênsia da Risqué + 01 camada do roxinho da Colorama + 01 vidro de removedor ¬¬

Em tempos de BBB, este foi eliminado sem direito a paredão!


Nhai, nhai, nhai e nhaaaaaaaiiii...!!!!! Um minuto de silêncio, por favor, em respeito a esse esmaltinho lindo!

Minha paixão por azuis foi despertada por essa lindeza chamada Lagoa Azul, da Sancion Angel. E que saga a minha atrás desse vidrinho, hein???

Foi paixão a primeira vista quando eu o vi num blog de esmaltes [desculpem-me mas não me lembro o endereço agora], assim que essa moda de esmalte azul começou a "bombar". 

Mas que tristeza foi a minha quando eu descobri que apesar da fábrica ser numa cidade vizinha à minha ainda assim nenhuma perfumaria daqui vender! O resultado foi que comprei na net mesmo [ó o vício se manifestando na sua forma mais agressiva!].

E faz tempo que comprei, mas acabei passando outros na frente dele. Mas na semana passada ele me olhou  e  piscou para mim, não resisti! Usei-o!

Eu não tive tempo para tirar a foto na luz do sol, então, com flash não capturou a cor real, mas mesmo assim achei lindo!

Ótima cobertura, textura, brilho, secagem e durabilidade! 10 com louvor!

Usei: 01 camada de base Ludurana + 02 camadas do Lagoa Azul da Sancion Angel + 01 camada do roxinho da Colorama

Alguém aí tem a coragem de duvidar que ele está na minha lista de favoritos? Acho que não , né? =)

Gostaram dessa overdose de esmaltes e cores??? Eu sempre amo!

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Édina, também adoro esmaltes azuis. Nunca tinha pintado, qnd pintei achei meio estranho, mas depois amei! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Até a gente se acostumar demora um pouquinho, mas depois, é só love, rsrsrsrs

    Beijos apimentados querida

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados