segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hoje é dia de... Valentine's Day!

Pimentinhas amadas,

Feliz dia de São Valentim, ou melhor, feliz Valentine's Day! Hoje é o dia internacional de se comemorar o amor [menos aqui no Brasil onde o dia dos namorados oficialmente, por conta do comércio, é comemorado no dia 12 de junho! Humf!!!!]!

Eu confesso que fiquei com uma preguiça imensa de pesquisar a história e a origem desta comemoração, sorry queridos, é que meu domingo foi de arrumação da casa [bléeeerg] e estou uó de estafada, fico devendo essa.

Mas, em contrapartida, recordo-me em uma das [milhares de] vezes que fiz meu curso de inglês, na vã tentativa de falar esse idioma, que as escolas sempre faziam grandes comemorações nesta data, e ainda me lembro de um dos meus professores ensinar que a data não serve só para celebrar o dia dos namorados, mas sim para celebrar o amor a todas aquelas pessoinhas the most important in your life [viram como eu fiz mesmo algumas aulinhas? hehehe], ou seja, pais, irmãos, avós, amigos e afins!

Então, meus queridos, sintam a vibe do amor e o seu perfume no ar e se joguem nessa delícia que é amar! Curtam bastante esse dia!

Feliz Valentine's Day a todos!


Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Olá flor...adorei seu blog...já virei seguidora fiééél...tem sorteio la no meu blog..se gostar me segue

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Rafa querida!Com certeza irei lhe visitar também!

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados