segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Resultado do primeiro sorteio do Maria Pimenta Acessórios

Olá pimentinhas,

Bom dia, bom dia, bom diaaaa!!!! Como foram de final de semana? Espero que tudo tenha sido ótimo!

Vamos começar mais uma semana?

Hoje venho aqui dar a mais boa nova, ontem foi o dia de realizar o sorteio dos inscritos na primeira promoção do Maria Pimenta Acessórios, e eis-me aqui para divulgar o resultado!

E aí? Estão ansiosos para saber quem ganhou os vários mimos que eu preparei? 

Que rrrrruuuufeeeem os tambores...

E o número sorteado foi...


E o(a) vencedor(a) é...


Parabéns, parabéns, parabéns!!!!!

Teresa querida, estou te enviando um e-mail solicitando seu endereço para que eu possa enviar seu prêmio. Caso você não me responda em até três dias corridos serei obrigada a realizar outro sorteio, ok?

Queridas pimentinhas, muitíssimo obrigada a todos pela participação e pelas inúmeras divulgações do meu sorteio, adorei realizá-lo, vou tentar presenteá-los mais vezes!

Milhões de beijos apimentados e ótima semana a vocês 

PS: Fiz o meu formulário no Google Docs que cria uma planilha como as do Excel, e o primeiro inscrito está com a numeração 2 (dois) no formulário porque a primeira linha é onde ficam os dados solicitados para preenchimento (nome, e-mail, cidade...).

4 comentários:

  1. Oba!!! Ganhei!!!! Vou ficar lindona com os presentes! Prometo postar com fotinhas quando chegarem!!bjuss, já respondi o e-mail!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo sorteio!
    Parabéns para a ganhadora, e também para a MPa!

    ~.^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridos, a todos que participaram e que me visitam sempre deixando esses comentários carinhosos, adoro!!!!

    Ótima semana a vocês
    Beijos apimentados ^.^

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados