sexta-feira, 8 de abril de 2011

{Esmaltada nº 32}

Olá pimentinhas,

Graças a Deus final de semana chegando e juro que vou aproveitar para descansar [nas últimas semanas fui acometida por uma terrível dor na coluna, isso me redendou doses de uma injeção que até faz a gente esquecer da dor, de tanto que ela queima], e claro que entre um descanso e outro vou fuxicar bastante [tenho muitos tecidos em casa e minha meta é fazer pelo menos dez fuxicos de cada um deles, para deixá-los prontinhos na hora que uma ideia surgir] e também tirar fotos das artes que fiz para mostrar para vocês nas próximas postagens.

E termino as postagens dessa semana com a esmaltada da vez o lindo, maravilhoso e poderoso Techno da Ana Hichmann!






Muito lindo esse esmalte, quando passei não parava de olhar para as minhas unhas, pena que fez algumas bolinhas, mesmo usando top coat. Ele tem uns microbrilhinhos que para mim são fantásticos.

Quando saiu a nova coleção da Risqué da Isabeli Fontana eu estava muito afim de comprar o Psico, mas quando eu o vi na loja percebi que já tinha aquela cor: o Techno. Não sei se nas unhas eles são iguais, mas no vidrinho é a mesma coisa.

Usei: 01 camada de base Ludurana + 02 camadas do Techno da Ana Hickmann + 01 camada do roxinho da Avon

Super amei a cor, é fácil de passar, limpar e rápido para secar. Mais um favoritasso.

Lindo final de semana para vocês. Carpediem!

Beijos apimentados e até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados