segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sono, U2 e mini lápis de cor, assim começa mais uma semana

Olá pimentinhas,

Bom diaaaaaaaaaa! Essa animação toda é para espantar o sono que toma!

Pois é, na sexta-feira eu tinha todo meu final de semana programado, disse que iria descansar muito e até já tinha me imaginado deitada no meu sofá comendo uma deliciosa pipoca [sou viciada nisso, nham nham] e vendo um filminho bem gostoso.

Bom, eu tinha planejado o fim de semana, o "meu", mas eis que quando você se casa muita coisa deixa de ser "meu" e a passa a ser "nosso", e eu  não contava com a programação do maridón que na sexta-feira à noite parou na minha frente todo eufórico e me disse: "Vamos ao show do U2 no domingoooo????"

Como negar um desejo de um fã como ele? Parecia o Gato de Botas, do Shrek,  olhando para mim! Resultado: fui ao show do U2, com direito a banho de chuva de quase duas horas, mas tudo compensado ao ouvir o Bono cantando Pride! Lindo show, apesar de eu já ter visto ele bem mais animado e entusiasmado em alguns DVDs de show que tenho lá em casa, mas o espetáculo valeu a pena!

E eu que tinha tudo projetado para meu final de semana tranquilo tive uma virada literalmente de 360°, assim como o show da banda! E querem saber? Valeu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena, além de ter sido uma experiência completamente nova para mim, que sempre morri de medo de ir em shows desse porte. Valeu U2!

E eis me aqui hoje, cheia de olheiras, mas feliz! E já que estou aqui, vamos à postagem craft de hoje! 

Vou começar a semana com uma "coisica" muito fofa e muito simples que eu aprendi há um tempo atrás, graças ao blog Banana Craft [não conhecem? corram lá que vocês vão amar as milhões de ideias crafts]. Em uma das postagens a Daniele falou dos lindos lápis de cores que podemos fazer a partir de palitos de dentes! Um mimo, muito delicado que pode ser usado para encrementar diversos outros artesanatos.

Eu fiz os meus, mas como estava com uma puta pressa para ver o resultado não tive a preocupação de dar um acabamento todo especial [uma lixadinha no palito para ficar bonitinho e certinho]. Mesmo assim fotografei para mostrar para vocês.


Lindinho, não é mesmo? O PAP está aqui neste outro blog maravilhoso Zakka Life.

Esses aí, depois que eu acertar a base direitinho, vou usar para fazer uns marcadores de páginas! Mostro o resultado em outra postagem, ok?

Uááááááá... desculpa, é o sono! Uma semana super mega colorida para vocês.

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados