segunda-feira, 16 de maio de 2011

{Esmaltada nº 37} - Maravilha Guga

Olá pimentinhas,

Desculpem meu sumiço, mas é que passei na última sexta-feira por uma pequena cirurgia, e ainda estou me recuperando dela. E no corre corre de tudo não consegui programar minhas postagens aqui =/

Aproveitei que hoje consegui usar o notebook e deixei preparadas postagens para o resto da semana, pois ainda tenho que ficar de molho, porque além de estar com dores, ainda terei que tirar meu pontos na próxima sexta-feira.

E já que fiquei devendo posts, para recuperar o atraso, começo trazendo a esmaltada da vez: Maravilha da Guga!

Acho que a foto fala por si só, né? Cor linda, maravilha mesmo! Fácil de passar, de limpar, seca rápido e durou bastante!

Usei: 01 camada de base Ludurana + 02 camadas do Maravilha da Guga + 01 camada do roxinho Avon [no anelar 01 camada do Luzes Holográficas da Mohda]

Favoritíssimo, simplesmente lindo!

Gostaram? ;)

Beijos apimentados e lindo começo de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados