quarta-feira, 18 de maio de 2011

♥Cestinha organizadora♥

Olá pimentinhas,

Tudo bem?

Há tempos eu ficava incomodada quando chegava em casa depois de um longo dia de trabalho e via meu marido [quase sempre chegamos juntos do trabalho, essa é uma das maravilhas de morar em cidade do interior, o tempo no trânsito é infinitamente menor do que nas grandes capitais] deixando e "largando" seus aparelhos celulares, carteira, relógio e até mesmo chaves espalhadas pela mesa da sala, e juro que isso estava me irritando muito.

O problema com as chaves eu resolvi quando fiz meu porta-chaves [aqui], mas para o restante ainda não tinha arranjado um local adequado.

Foi aí que eu me lembrei que tinha em casa duas cestinhas em MDF vazadas e que havia chegado a hora de usá-las.

E para que o marido não se sentisse discriminado e rotulado de bagunceiro sozinho eu fiz uma caixinha organizadora para cada um de nós, que ficaram exatamente assim:


 
Cestinha de MDF pintada a mão 
Mede 23 x 17 x 4,5 cm
Cor branca 
Revestida com tecido 100% algodão
R$ 28,00 cada - feita sob encomenda

Agora sim, tudo fica organizadinho e bonitinho quando chegamos em casa!

Beijos apimentados


* Postagem programada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados