sexta-feira, 20 de maio de 2011

{Esmaltada nº 38} - 324 da Hits

Olá pimentinhas,
*postagem programada
A esmaltada da vez é um lindão da Hits, o 324!

Como todos os outros Hits que já usei até hoje, esse é maravilhoso. A cor dele é mais linda que isso, é um magenta rosado, muito parecido com o Inveja Boa e o Grão de Café, ambos da Risqué. [Do Inveja Boa eu já comentei aqui!]

Ótima cobertura, secagem rápida e durabilidade perfeita para mim! [durou uns cinco dias sem lasquinha nenhuma]

Usei: 01 camada de base Ludurana + 02 do 324 da Hits + 01 camada do roxinho da Colorama

PS: Não gosto muito desse negócio de números em esmaltes, gosto de nomes criativos e diferentes!

Eu adorei essa esmaltada e vocês?

Ótimo final de semana a todos

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados