sexta-feira, 24 de junho de 2011

{Esmaltada nº 44 - Conto de Fadas}

Bom dia pimentinhas!

Estão em ritmo descanso neste feriado, ou trabalhando como eu? E o dia está tão lindo aqui na minha cidade!


Mas de qualquer maneira, trabalhando ou descansando, hoje é sexta-feira e isso já faz meu dia ficar muito mais feliz.

E para deixar o dia mais alegre e colorido mais uma esmaltada. Quando saiu a coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama logo de cara já me apaixonei pelo lindo e fofo Conto de Fadas, e essa paixão só aumentou quando eu esmaltei as unhas.


Para dar uma quebradinha usei o Jeans, também da Colorama, nos anelares. Amei essa modinha de pintar com cores diferentes o anelar!

O Conto de Fadas é meio chatinho de passar porque mancha, mas ele fica tão lindo que o esforço de tê-lo nas unhas vale a pena.

E eu que amo que uma fada, apaixonei-me por esse conto!

Ótimo final de semana para vocês!

Beijos apimentados

3 comentários:

  1. Olá, ficou linda a combinação, amo os esmaltes perolados, mas realmente são bem chatinhos de passar, tem que ter o maior cuidado para não manchar. Estes dias esperimentei uma de seuas esmaltadas, o noite escura da colorama e postei fotinha lá no blog, se desejar dá uma passadinha lá pra ver o resultado. Tenha um ótimo final de semana.

    Marta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Édina! Adorei seu blog! Tb sou de Rib. Preto. Quando puder visite meu blog tb www.tudoqueadoro.com, to fazendo um sorteio super bacana. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Marta - obrigada querida, eles são danadinhos, mas são tão lindos que o esforço vale a pena. Vou lá te visitar com certeza.

    Shanti - obrigada querida, é tão bom quando conheço mais pessoas da nossa cidade. Também gosto do seu blog, já o sigo há um tempo.

    Obrigada pela visita meninas!
    Milhões de beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados