quarta-feira, 13 de julho de 2011

♥Direto de Brogodó para a Maria Pimenta Acessórios...♥

Bom dia pimentinhas,

Outro dia eu estava assistindo à novela Cordel Encantado da TV Globo [amoooooo essa novela] e vi a personagem da Nathalia Dill, a Doralice, usando um adorno lindo nos cabelos, na cor vermelha. Ele era redondo e na verdade não deu para ver bem como era porque ela sempre aparecia de lado na tela. Mas era redondo e dava um efeito muito bonito.

Eu tive a impressão de que era como uma casquete redonda e aí comecei a matutar que com um belo fuxicão eu conseguiria criar algo parecido. Nem preciso dizer que enquanto não fiz não sosseguei o espírito.

Fui correndo buscar os meus apetrechos, sentei no sofá da sala e lá fui eu transformar meu pensamento em realidade. Cortei um pedaço de tecido azul, que é a minha cor preferida, e comecei meu fuxicão. Misturei renda e um botão lindo que eu ganhei na primeira troquinha que fiz, feltro, tic tac, linha e... deu nisso:

 



 






Amei tanto que já estou pensando em fazer um de cada cor! Aliás, as minhas clientes queridas também amaram, fez super sucesso!

Logo logo providencio os outros e trago aqui para mostrar a vocês.

O que vocês acharam da minha ideia?

Ótima quarta-feira a todos.

Beijos apimentados♥

Um comentário:

  1. Fica muito bonito esse arranjo de fuxicão.
    é uma ótima ideia.
    Tem selinho p vc lá no blog espero que goste.
    Beijos.
    Vanessa

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados