segunda-feira, 11 de julho de 2011

♥Encomendinhas, troquinhas e comidinhas♥

Bom dia pimentinhas,

Tudo bem? Já começou a semana de nooovo?

Ok, sem problemas, aproveitei bastante os últimos dois dias. E nem foram de descanso hein!O meu final de semana foi de muita arte! 

Como estou cheia de encomendas [graças a Deus] consegui terminar algumas e posso compartilhá-las com vocês.

♥Pulseiras de crochê "Superziper"♥

♥Sachê de coração♥

Essas encomendinhas irão hoje mesmo para as duas donas, ufa, que bom!

Aí, eu também precisava terminar de preparar uma troquinha que estou participando, inclusive já até mostrei aqui em uma postagem o bordado de cupcake que fiz para a minha amiga super secreta. Preparei a troquinha, e ainda faltam mais dois mimos que vou providenciar hoje mesmo, se possível na hora do meu almoço.


E finalmente consegui preparar o mimo que irei enviar a uma amiga virtual, o qual eu amadrinhei, pois ela ficou sem receber sua troquinha.


Espero fazê-la feliz com este caderninho preparado especialmente para ela que adora uma receita!

E eu que não sou de ferro e preciso fazer uma boquinha junto com o maridón, depois de tanta linha, feltro, botões e cola, ainda consegui preparar um delicioso almoço de domingo com um acompanhamento das deliciosas batatinhas que aprendi a fazer com o fabuloso blog Panelaterapia. A bem da verdade é que o almoço foi sendo preparado ao mesmo tempo em que ia fazendo minhas coisitas, é que sou uma multitarefa e não consigo fazer uma coisa só de cada vez [defeito???? tem cura?], e quem é assim também, levanta o dedo aí!


Cá entre nós, eu que sou uma alucinada por batatas preciso dizer que essas aí ficaram "ótemas"! Acabaram rapidinho...huuummm♥

E assim foi o meu final de semana, para mim foi super, mega produtivo!

E vocês, o que fizeram de bom?

Ótima semana a todos!

Beijos apimentados♥

3 comentários:

  1. Que final de semana proveitoso heim. Até cozinhou!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo uma beleza amiga! Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  3. opa! conhecendo o blog e desvendando o segredo a amiga super secreta : o/ Rá!

    Beijão Adorei!

    Adicionei o blog nos meus feeds ;)

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados