segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

♥Da série: Minha Paixão por Matrioscas♥

Desde a primeira vez que vi uma dessas famosas bonequinhas russas, as Matrioskas, cai de ♥ amores e muita paixão por elas. 

Infelizmente, há alguns anos atrás não se conseguia achar quase nada com essas fofuchas. 

Mas, para minha grande alegria e surpresa [enfim algumas empresas acordaram] só nesta última semana fiz a festa comprando algumas coisinhas ornadas com Matrioskas.

Minha primeira 'farra' foi na Pucket. 

Entrei lá para comprar um pijama novo [porque tudo lá é muito fofo], e estou eu lá vendo item por item da loja quando de repente... ai ai ai... dei de cara com essa belezura aí embaixo. 


E de quebra eles ainda tinham uma cardenetinha fofa, que óbvio, a aloka do papel trouxe para casa também. As vendedoras não me entenderam muito quando eu comecei a dar pulinhos e gritinhos de felicidade quando vi a coleção deles. Mas ó, nem liguei, saí de lá feliz da vida! HAHAHAHA...

Mas isso foi só o começo. 

Na quarta-feira estou eu folheando uma revista aqui da minha cidade quando eis que descubro que uma loja de decoração, chamada Santa Ideia, também está com uma coleção lindérrima contemplando as minhas meninas.

Na sexta passada tive que ir lá conferir. 

Pelo amor de Deus! Quase infartei na loja quando vi a coleção  M A R A V I L H O S A que eles tinham lá. Pena que o dinheiro não deu para trazer tudo para casa, mas deu para trazer o suficiente para me fazer muito mais feliz.


Pura paixão! Caneca, cadernetinha olha a aloka do papel aí gente!, um estojo de lápis e canetas e um cofrinho liiiindo feito de louça. 

Muitos suspiros depois... cheguei em casa e corri para decorar meu nicho [lembram dele? tá aqui] que também é decorado com Matrioskas, para colocar a mais nova integrante lá.


Esqueci de contar que ♥ amo Kokeshis também =] !

Assim que eu tiver um tempo, provavelmente só em janeiro de 2012, vou providenciar uma Matrioska de feltro para pendurar nesse nicho também.


Agora me digam se não ficou uma fofura e se minha coleção de Matrioskas não é maravilhosa? ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ =]

Desejo de uma semana bem fofinha para vocês!


Beijos apimentados

3 comentários:

  1. 'aloka' aqui também...amo essas bonequinhas fofas, aliás, tudo que é fofo, matrioskas, Kokeshis, cupcakes, joaninhas...pena que não estou com o menor tempo pra sair 'garimpando' aqui na minha cidade essas coisinhas fofas, pois só assim para achar coisas fofinhas na minha cidade mesmo, mas as férias estão chegando e me aguardem...'''...aloka vai estar à solta por aqui também.....''' kkkk...essa coisa pega....kkkk...ótima terça pra ti...



    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, pois é Marta,essas fofuras deixam a gente assim! Tomara que você encontre muitas coisas linda na sua garimpada. Ótima terça para você também.
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  3. oi édina
    amo matrioskas...
    vim te convidar para o sorteio do meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvetinho, alfineteiro com alfinetes de cupcake e algumas coisinhas mais... se puder passa lá...
    um grande bjo
    carme

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados