segunda-feira, 19 de novembro de 2012

♥Reciclando e decorando - Meu quarteto fantástico!♥

Dia desses eu decidi de uma vez por todas dar finalidade para as latinhas que eu havia guardado para reciclagem. Não tinha mais espaço pra armazená-las e, então tive que parar de 'empurar com a barriga' e colocar em prática algumas das ideias que anoto pra fazer um dia, mas que acabo deixando passar pela correria da vida.

Escolhi uma tonalidade de barbante que tenho aqui em casa, cola branca e feltro para fazer algumas florzinhas lindas e folhas, inspiradas em uma criação da minha amiga Paula [A Arte de Organizar].

E de uma vez só saiu essa fornada!


Aproveitei pra reformar uma outra que já estava pronta, mas que eu havia enjoado da cara.


E o quarteto ficou assim.


Duas delas eu levei pra colocar na minha mesa de trabalho e as outras duas ficaram no cantinho craft aqui de casa, com meus pinceis e rolinhos de pinturas.


E eu ando tão fissurada por reciclagem de latinhas e vidrinhos que até quando vou ao supermercado  compro produtos já pensando no que fazer com as suas embalagens. Haja espaço e tempo pra tanta inspiração!

Excelente começo de semana a todos, e que ele seja tão florido quanto a postagem de hoje...

Beijos apimentados

Um comentário:

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados