segunda-feira, 12 de novembro de 2012

♥Há flores por todos os lados!♥

Prontos pra começar mais uma semana [bem curtinha desta vez]?

Não se animou com a notícia da semana curta? Então que tal se inspirar nessa bela imagem?

Imagem Better Homes and Gardens

Essas flores são mesmo uma graça e eu mesma já usei para fazer vários acessórios.


São lindas e super práticas e fáceis de fazer. Se quiser aprender é só clicar aqui. Maravilha de craft, principalmente pra mim, que amo fazer flores!

Agora, eu tenho certeza que você se animou!

Pronto, pode sorrir e começar feliz da vida a sua segunda!

Beijos apimentados

6 comentários:

  1. é lógico que me animei - fácil e linda!
    ah...fiquei curiosa para ver sua guirlanda de feltro e lã, deve ser linda!
    beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas flores são uma fofura Dani. A minha guirlanda está bem aqui http://www.flickr.com/photos/mariapimentaacessorios/6456454965/in/set-72157626798672132/

      Tomara que você goste, eu sou apaixonada por ela =)
      Beijos apimentados

      Excluir
  2. nao consegui deixar mensagem no flick...então, vim aqui. Sua guirlanda ficou linda! Adorei as cores e as flores de feltro..parabéns!
    um beijo,

    ResponderExcluir
  3. Oi Édina,
    Adorei as flores. Já fiz vários tipos de flores, mas destas ainda não.
    Voltei... Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas! Fiz um monte delas neste final de semana, pro bazar As Duas!

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados