sexta-feira, 9 de novembro de 2012

♥Reciclando e decorando - Uma lembrancinha que virou decoração...♥

Há um tempo atrás ganhei uma linda lembrancinha de casamento que consistia num frasquinho de vidro com um escalda-pés dentro.

Usei o pozinho relaxante nos pés e fiquei com um vidrinho vazio muito lindinho em casa. Encontrei esse vidrinho há dias atrás e decidi dar uma utilidade pra ele.

Juntei um pedacinho de renda branca, cola quente, umas florzinhas de um arranjo antigo e com a ajuda de algumas varetinhas [espetinhos pra churrasco] 'criei' um recipiente para difusor de aromas.


Consegui reaproveitar um vidrinho gracioso [amo garrafas e potes de vidro, sempre quero reciclá-los!] e ainda deixei meu quarto bem cheirosinho!


O conteúdo líquido eu ganhei do sogrinho, ele vem em um embalagem grande. Aí, dividi um pouco no meu frasquinho, e assim eu deito e acordo todos os dias com um delicioso aroma do campo!

Reciclar e customizar, pra mim, é uma delícia!

Um ótimo final de semana a todos!

Beijos apimentados, e até segunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados