sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

♥Árvores natalinas de feltro, pra decorar!♥


Essas duas arvorezinhas eu fiz no ano passado para decorar a mesa das ceias de Natal e Ano Novo, e como elas continuam em perfeito estado serão re-utilizadas este ano também [e acho que por muitos outros anos ainda].

Fiquei apaixonada por elas depois de vê-las no site da divina Martha Stewart, bem aqui.

Enquanto espero a noite feliz chegar, elas seguem decorando nossa prateleira de vidro na sala. São bem singelas e deixam a decoração uma gracinha!

No bazar de Natal As Duas Crafts nós fizemos alguns exemplares dessas fofuras, clica aqui pra conferir.

Ótimo final de semana a todos, e que seja cheio de lindas inspirações!

Beijos apimentados, e até segunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados