segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

♥Reciclando e decorando - meu porta-talheres♥


Pense em uma pessoa que mesmo atolada de coisas pra fazer ainda encontra um tempinho pra colocar mais um projeto, que estava na cabeça, em prática... e eis me aqui!

Tenho paixões por vidros e suas mil e uma utilidades [nem dá pra esconder esse amor, né?] e lembrando de tantas ideias inspiradoras que já vi aqui, ali e acolá, decidi preparar com todo amor e carinho esse lindinho aí de cima pra decorar a mesa da ceia de Natal, servindo de suporte pros meus talheres.

Os moranguinhos eu já tinha prontos há um tempinho, então, acho que em menos de quarenta minutos finalizei a obra toda. E não é que eu gostei muito desse resultado??!!

Falta pouco mais de uma semana pra tão esperada [pelo menos por mim] noite feliz e aqui em casa os preparativos estão a mil por hora. E ouso a dizer que ainda vai dar tempo pra fazer mais alguns apetrechos decorativos... quem duvida? =)

Boas inspirações e ótima semana a todos!

Beijos apimentados 

4 comentários:

  1. Que ideia maravilhosa!
    Que cola vc usou para colar o barbante no vidro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilica, obrigada!Eu usei cola branca da marca Cascorez, sempre dá certo!
      Beijos apimentados

      Excluir
  2. Ficou lindo! Adorei a ideia dos morangos. Abraços

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados