sexta-feira, 17 de maio de 2013

♥Reciclando e decorando - Inspirações para guardar bijoux♥



Como eu tenho muitas pulseiras [e não consigo  parar de fazer mais, porque amo muito] precisei arranjar um jeito prático e fácil de guardá-las, principalmente as que eu costumo usar no meu dia-a-dia.

Então, decidi colocá-las desta forma depois de ver várias inspirações em blogs e revistas de organização.

A garrafinha era uma embalagem de leite de coco [olha ela aqui] que foi repaginada e ganhou espaço na minha decoração. E a tigelinha [ou bowl, se preferir], era uma molheira linda que ganhei da minha sogra. A colher que a acompanha ficou lá na cozinha, e ela veio aqui pro meu quarto, pra virar porta bijoux e decorar meu criado-mudo.

Já vi muitas imagens lindas desse tipo pela net e salvei algumas no meu painel do Pinterest. Olha só que fofura!


25 Como organizar as Bijoux




E se a peça for antiga e romântica como essa última, fica um charme maior ainda! 

Se inspirou? Deu vontade também? Então, já pra cozinha escolher suas peças! E também vale dar uma 'busca' na casa da vovó pra angariar aquelas relíquias lindas e retrôs que toda 'vó tem!

Boa 'caça ao tesouro'e ótimo final de semana!

Beijos apimentados, e até segunda... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados