segunda-feira, 20 de maio de 2013

♥Tomatinho para os meus alfinetinhos♥


Imagem Martha Stewart

Quando vi os tomatinhos lindos da Martha Stewart fiquei 'doidinha' de vontade pra fazer um pra mim.



Eu não o fiz exatamente como ela ensina [bem aqui], na verdade cortei um círculo bem grande [usei um prato de sobremesa como molde] e antes de fechá-lo, enchi com plumante. Passei a linha envolta do tomate para criar os gominhos e depois usei o molde da folhinha do tomate pra dar o acabamento [usei cola quente para unir a folha ao tomate].

Super fácil e rápido pra se fazer esse projeto, e o resultado é essa fofura aí, que já está em cima da minha mesa e cheinha de alfinetes e agulhas!

Acho que vou fazer uma horta...

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados