segunda-feira, 1 de julho de 2013

♥Inspiração do dia - crochês, seus lindos!♥


Estou apaixonada por crochê e desde que comecei a me aventurar por este novo e maravilhoso universo meu painel no Pinterest ,sobre o tema , só aumenta.

Agora diz se tem como não amar umas coisas dessas???!!

<3

How to…Crochet Your Own Cupcake Garland

Very cool croched embellishment and extending of the sleeves and base of this jumper...must do this with a few tshirts or cardigans

I wish you nice day :-)

Pastel amigurumi hearts

Um minuto de muitos suspiros, por favor!!! 

E o mais legal ainda é que a maioria dessas imagens tem tutorial e PAP pra quem ['tô aqui doidinha pra aprender logo] quiser se arriscar.

Eu ainda estou engatinhando nesta arte, mas o acervo já está prontinho me esperando! ^.^

Ótima semana pra nós...

Beijos apimentados

Um comentário:

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados