sexta-feira, 5 de julho de 2013

♥Organizando a bolsa - assim simplifico a vida!♥


Na semana retrasada saí pra comprar alguns cabides pras minhas roupas e, fuçando aqui e ali, encontrei na mesma loja um organizador de bolsas, que eu estava super a fim de comprar há um tempão.

Ele é cheio de bolsinhos e compartimentos pra organizar tudo bonitinho dentro da bolsa, coisa que uma virginiana cheia de manias como eu e que ama organização, adora!



Tem até um mosquetão pra prender as chaves.

 Bonitinho, né?  

E agora o desafio: colocar tudo o que eu carrego na bolsa no dia-a-dia dentro dele!


Até que não tem tanta coisa assim, né? Já vi bem piores que eu, e eu mesma já fui bem pior, tô tentando ser minimalista...juro!



Feliz da vida!!!!

E não é que coube 'tudim'?! Pensando bem, eu acho que cabia até mais, hein?

Escolhi a bolsa da semana e...


 ...Cada COISA em SEU lugar!


Achei ótima essa organização, e por enquanto o organizador está cumprindo bem o seu papel! 

Ele é da Pura Tendência, e a primeira vez que vi um desses, da mesma marca, foi nessa postagem aqui, do Vida Organizada.

Na etiqueta dele está escrito fabricado na China, e confesso que tenho algumas restrições quando leio isso, porque já tive péssimas experiências com outros produtos, contudo ele me pareceu bem resistente e muito bem acabado, voto de confiança pra ele então!

O meu eu comprei em uma das lojas Multicoisas que tem aqui na minha cidade, e paguei R$ 29,90. Tinha nas cores bege e verde.

Como hoje entro de férias [UHHUUUuLLLLL] e vou viajar por alguns dias, usarei uma bolsa de mão grande e ele vai ser muito útil pra manter tudo em ordem e no lugar, liberando espaços para levar o meu iPad e algumas revistas [palavras cruzadas, que eu amo] pra distrair.

Então é isso, vou ali descansar um pouquinho, viajar, curtir a vida, dormir sem ter hora pra acordar e deitar na hora que eu quiser, sem medo de ser feliz!

Bom final de semana pra nós...

Beijos apimentados, e até a volta!

* Essa postagem não é um publieditorial.

Um comentário:

  1. Ai que inveja, você entrando de férias e eu voltando do recesso, só duas semaninhas, nem vi passar....fazer o que né....só agradecer a Deus porque tenho um emprego que paga minhas vontades.....boas férias..aproveite e volte com novidades para nos alegrar....



    !!!!beijokas!!!!!


    .

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados